terça-feira, maio 30, 2006




ALEMANHA 2006
EXTREMAMENTE IMPORTANTE

COMUNICAÇÃO PARA SER CIRCULADA POR ESPOSAS, NAMORADAS, NOIVAS, MÃES, IRMÃS, FILHAS (PARA TODAS AS MULHERES EM GERAL)

ESTAS REGRAS DEVERÃO SER COMUNICADAS ANTES DO
CAMPEONATO DO MUNDO JUNHO / JULHO 2006



1. Do dia 9/6 até dia 9/7 2006, devem ler a secção desportiva dos jornais, para se informarem do que se passa, caso contrario não poderão juntar-se às conversas. Caso não o façam, serão olhadas de uma forma negativa ou até mesmo completamente ignoradas. Assim, NÃO SE QUEIXEM se não receberem qualquer tipo de atenção.

2. Durante o Campeonato, a televisão é nossa, 24 horas, sem qualquer excepção. Se olharem mesmo de relance para o comando da TV , correm o risco de ganhar um olho negro como o desespero.

3. Passar em frente à TV durante um jogo é permitido - desde que seja a rastejar pelo chão, sem causarem distracções. Caso pensem em se colocar nuas em frente à TV, será melhor vestir qualquer coisa, pois, caso apanhem uma constipação, não teremos tempo nenhum para as levar ao médico durante este período.

4. Durante os jogos, seremos cegos surdos e mudos, com excepção de vos pedirmos para nos chegarem uma Super Bock fresca ou qualquer coisa para comer. Não pensem, sequer, que vos vamos ouvir, nem peçam para abrir a porta, atender o telefone ou ir buscar o bebé que caiu do berço. Isso, podem ter a certeza, não vai acontecer.

5. Seria uma boa ideia vocês guardarem uma ou duas grades de Super Bocks bem frescas e em permanência, e sempre qualquer coisa para petiscar. Uma cara sempre bem disposta para os amigos que venham lá a
casa ver os jogos será apreciada. Em troca, poderão usar a TV entre a meia noite e as seis da manhã , com uma excepção: sede retransmitirem algum jogo durante esse período – nem pó.

6. Por favor, caso nos vejam de trombas porque a selecção esta a perder (o que é improvável) nunca digam "deixa lá, ganham para a próxima". Correm sérios riscos. Palavras de encorajamento nesta altura são verdadeiramente contraproducentes.

7. São sempre bem vindas para se sentarem ao nosso lado durante um jogo e para falarem connosco durante os intervalos, mas apensas durante os anúncios e apenas se o resultado nos agradar. Atenção que dissemos um jogo e, assim sendo, não usem o Campeonato como desculpa, para tentarem que passemos algum tempo juntos. Nestas alturas não nos podemos distrair dos jogos.

8. Ao contrário do que julgam, as repetições dos golos são muito e muito
importantes. Não interessa se os vimos ou não vimos. Queremos vê-los outra vez e, até, muitas vezes. Se forem dos nossos, muito melhor.

9. Seria de toda a conveniência as vossas Amigas não terem filhos durante este período ou não agendarem qualquer evento social para o mesmo, porque:

A ) Não poderemos ir,
B ) Não iremos, e
C ) Não vamos. Ponto.

Mas, caso o marido dessa amiga nos convide a ir assistir a um jogo lá em casa, é como se já lá estivéssemos.

10. As reportagens, debates e entrevistas durante o Campeonato, são tão importantes como o jogo em si. Não pensem, sequer, em dizer «Já não viste esta porra? Porque não mudas de canal para vermos qualquer coisa juntos?». A resposta modelo será: Deixem-se de tretas. Ver a regra número 2 desta lista.

11. Por favor guardem a frase «Graças a Deus o Mundial só é de quatro em quatro anos». Somos completamente imunes a este tipo de pressões. Não se esqueçam de que temos o Campeonato Nacional, a Taça, a Liga dos Campeões, a UEFA, o Chelsea do Mourinho, a Liga Espanhola , a Italiana, etc..

12. Será oportunamente comunicado se estas regras serão aplicáveis a outras competições e modalidades.

Antecipadamente gratos pela vossa colaboração (obrigatória).

Com os melhores cumprimentos

Ass) Homens de Portugal (e do Mundo?) Unidos

NR - Este magnífico Documento, cuja aplicação é imprescindível, foi-nos passado por imeile e já o reenviámos a quem de direito, ou seja, os correspondentes que ainda nos conseguem aturar. Rejeitamos qualquer responsabilidade que nos pretendam assacar no que concerne à sua preparação e redacção final. No entanto, estamos de acordo com ele na generalidade. Na especialidade, logo se verá. Mas, já que estamos a utilizar linguagem para lamentar, isto é, parlamentar, comunicamo-vos que a Assembleia da República já anunciou que irá alterar a hora do fecho dos trabalhos nos dias em que os nossos jogarem, o que se regista e considera. Nihil obstat. Imprimatur. A. F.






3 comentários:

Anónimo disse...

As meninas jogam assim? Nesse caso vou empenhar a minha sogra, tenho a certeza que ninguem a quer comprar, o cão, o papagaio e a máquina de lavar a loiça para ir até Alemanha ver e crer como o São Tomé. E se elas entrarem na equipa do Scolari, muito melhor.
Força na ... meninas! O País espera de vocês tudo. Até o Sócrates e dizem que...

Anónimo disse...

Ponham-se a pau, minhas senhoras. Este comonicado é porreiro e fala verdade. Eu se fosse a vós compriria escrupulosamente o determinado. Tomem atenção, tomem cuidaddo e portem-se bem se forem capases

Anónimo disse...

Quero ver como vai ficar esta desgraça de país com o Mundial a correr. Se agora já não se faz muito, então não se fará nada! Até os deputados vão parar para ver as transmissões. Desta vez não será preciso apresentarem atestados médicos.
Enfim, seja o que Deus quiser. Gostaria que a selacção fizesse boa figura e ganhasse tudo ou quase. Mas se conseguir chegar à final pode estar tranquila: a Grécia não entrou nesta fase final...
E quanto à produtividade, veremos