quarta-feira, setembro 10, 2008


Dois anões resolvem se divertir e vão para a zona. Depois de uns drinks, eles pegam umas meninas e sobem para os quartos. Mesmo estando animadinho, o primeiro dos anões não consegue ter uma boa ereção e por mais que se esforçasse nada conseguia fazer. Fica ainda mais desapontado quando ouve o seu amigo no quarto ao lado: «Um, dois, três e... jaaaaaá»!

Novamente o anão tenta se entusiasmar, mas ... nada. Passado mais alguns minutos ele ouve novamente seu amigo gritar: «Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaá»! O anão tenta se animar, encorajado pelos gritos do companheiro no quarto ao lado, mas ... nada. Nem sinal de vida!!!
Passado mais um tempo, ele volta a ouvir: «Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaaaaaá»!

Aí ele pensa: «meu amigo está se divertindo pacas... e eu aqui nesse sufoco sem conseguir nada« . E ouve outra vez: «Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá»!
Passada a hora do programa, os anões se encontram para irem embora, vê o amigo todo suado, descabelado, ofegante, e o que broxou comenta: «Pô! Foi uma droga! Por mais que eu me esforçasse, não consegui ter nenhuma ereção»!


- Ereção!? - O outro anão responde, perplexo . E eu, que nem consegui subir na cama ?




NE - Esta estorinha curta e gargalhástica foi-me enviada pela Amiginha {íSiS} de Sir Stephen que, deste modo, vem aumentar o número de colaboradores da Travessa, o que muito me apraz registar. Como é norma no Travessa, a grafia e as expressões vão no português do Brasil. Que adoro. Estão a ser dados os primeiros passos, tenho a certeza, do projecto que idealizei no domínio do relacionamento e da troca de saberes, experiências, valores, culturas, cores, sabores e sensações as mais diversas entre os que integram a lusofonia. Mas, não só. Da América Latina e de Espanha já há bastantes comparticipações. Espero que, com o ritmo possível, se juntem a nós bloguistas dos outros PALOP, bem como de outras nacionalidades de características latinas.

Todos os que vierem, com boa intenção, coração aberto, espírito sem teias de aranha, boa disposição q.b., fruindo da LIBERDADE e da DEMOCRACIA têm aqui um lugar onde podem exercer sem peias o que pretendem alcançar. Todos, ouviram, todos os que não se autoexcluirem por não quererem comportar-se normalmente - sem insultos nem agravos.

As polémicas sobre os mais diversos temas são muito bem vindas e as portas estão desde já abertas. Abertas? Escancaradas!!! A.F.

10 comentários:

pensamentosametro disse...

Simplesmente hilariante. Obrigada pelo bom começo de manhã.

Bjos


Tita

Anónimo disse...

Vaya...sigo sin entender nada, pero no puedo dejar de pasar por aquí, y dejar huella.

Mil saludos desde Canarias.

Pedro disse...

Ora viva!

Duas coisas:

xD tens boas saídas, ideal para desanuviar;

Já comprei o teu livro! =) (ou seja, ganhaste mais uns tostões à minha custa... xD)

Anónimo disse...

Querido ferreira fiquei emocionada com seus dizeres.
Muito agradecida por me fazer alegre e contente!
Beijos felizes
{íSiS}

Carlos Rebola disse...

As “enxergas” ganharam pernas, subiram de nível, quem sofre são os “anões”, para eles estão cada vez menos acessíveis... para um a solução seria um trampolim ou escada, para o outro a pílula azul…

Abraço
Carlos Rebola

Antunes Ferreira disse...

Olá pensamentos no metro, i.e, a...

Gostei do comentário conciso e preciso. Aliás, preciso mesmo de quem me visite e escreva como tu. Eu também me ri muito. Vidas...
Qjs

Antunes Ferreira disse...

Menda adorada

Viene, que tus ojos me hacen muchísima falta!... Así que sigues sin entender. No pasa nada. Lo que es necesario (y imprescindible) es que tus ojos vengan tres veces al dia...
Qjs

Antunes Ferreira disse...

Pedrito

Desvirgina o me(a)u livreco - que jugo que ele bem merece. Atenção: eu não escrevi merche. Contade não me faltava, mas a minha mulher Raquel... Sei que entendeste esta mensagem subliminar (e esta, hein?, como dizia o Peça)...

Ri-te à vontade. Por enquanto, okedizem, não pada imposto.
Abs

Antunes Ferreira disse...

{íSiS}

Já não posso viver sem ti. O SS que se lixe. Volta, no mínimo, 18,73 vezes por dia! No mínimo...
Qjs

Antunes Ferreira disse...

Carlinhos

Deixa-te de ginásticas e de Magyrus. O incêndio jáestava defunto... Nem o Regimento de Sapadores Bombeiros fazia levantar o pa... as escadas.
Abs