segunda-feira, agosto 27, 2007




**************
O APANHA BOLAS
**************
Mail a Ricardo


Antunes Ferreira
Constou-nos que um grupo de sportinguistas ferrenhos prepara-se para enviar um mail ao guarda-redes Ricardo, no rescaldo do ocorrido ontem no Dragão. Entretanto, e face ao interesse do texto, outros sócios e simpatizantes do clube de Alvalade, já começaram a recolher assinaturas para um abaixo-assinada que, oportuna e tempestivamente, corroborará a mencionada mensagem. Os ânimos fervem e há quem proponha que o Paulo Bento faça mais 250 mil telefonemas, desta feita a aconselhar calma, cautela e caldos de galinha que, como se sabe, nunca fizeram mal a ninguém. «Desde que não nos lixe as finanças» terá sido o comentário de Soares Franco. Para conhecimento dos que nos visitam, segue o texto do supra citado mail: «Ricardo, volta! Estás perdoado!» Espera-se que, após o recebimento, o Bétis de Sevilha emita comunicado a propósito. Mas, uma fonte seguríssima do Real Balompié já nos adiantou, por antecipação, o que será a resposta dos andaluzes: «!No pasarán! Nada, nada, caballeros, y ole. El portero quedará con nosotros. Aun que no salga de la baliza, no saldrá de nuestro Club. Es decir, lo dejaremos salir contra 756,9 millones de euros. Hay que ganar algo !Váyanse a la porra!»
Tentámos ouvir Stojkovic, mas fomos informados pelo porta-voz do Sporting que «é impossível, pois o guardião encontra-se em Caxias, em recolhimento e meditação».

2 comentários:

J. Sousa Martins, Sócio N.º 33.885 do Sporting disse...

Ora se fosse brincar com a sua «coisinha». E diz-se sportinguista. O que é, é um grande intriguista. Quer o nosso Paulo Bento, quer o Presidente Soares Franco já lhe deram a resposta certa: toda a confiança no Sojkovic. Até seleccionador da Sérvia, o espanhol Javier Clemente veio realçar as qualidades e a qualidade do nosso guarda-redes.

Meta a viola no saco, sr. Antunes Ferreira. Escreva sobre a guerra do Ultramar, se tal lhe apetece ou sobre o mês de Agosto em Lisboa. Retrate-se publicamente: o sr. não é leão. Quando muito é um rafeirozinho...

Miguel GT disse...

Ó pá

Já há quase meio século que sabia que eras um grande patusco e gozão. Mas, trat-se do nosso clube. Ainda que o texto tenha graça, vê se te moderas nas «ironias leoninas». A nossa malta, do nosso tempo, tem de apoiar a Direcção, o treinador e os jogadores. Além de que o Proença...