sábado, janeiro 26, 2008


Assim, sem mais comentários, aqui fica o registo. Veio num mail do meu Amigo/irmão Edmundo Campos, a quem me ligam laços eu diria eternos. Já vivemos, juntos, momentos excelentes, inesquecíveis, já sofremos, juntos momentos dolorosíssimos, sangrentos, inesquecíveis. Obrigado, Edmundo, muito simplesmente – obrigado. A.F.

2 comentários:

Victor Nogueira disse...

Olá
Vê lá a coincidência. Acabei de publicar em todos os meus blogs um texto meu que acho que é o único meu que aqui foi publicado.
E já agora, se quiseres publicitar o
http://kantoscriptoriumindex.blogspot.com/
- cujo nome é "scriptorium.index" -
na badana lateral, está à vontade.
Abraço
VN

www.portugalclub.org disse...

Santo António de Sta Comba Dão
Está na hora de os Portugueses de boa vontade comecem a juntar documentos , relatos e até a própria História de Portugal, para formar comprovar a santidade do Professor Dr António Oliveira Salazar . Pois não existem duvidas de que este grande Português , alêm de Estadista, foi um Homem bom, Bondoso, Humilde, amigo e irmão de seu POVO, Salvou a Pátria, em um momento, que não mais tinha salvação, e só um Milagre de Salazar lhes deu recuperação. O Santo de Santa Comba Dão, continuou mantendo Portugal, Longe das Grandes Guerras mundiais , Salvou os Portugueses da Morte certa nessas guerras, que mataram milhões no mundo. Esse Homem , só pode ter-nos sido enviado por DEUS, e nos o comunicou através de Nossa Senhora de Fátima, quando nos diz, do comunismo no mundo e da Guerra Horrivel, que se aproximava, e da qual Salazar nos materia afastados. SALAZAR foi um enviado de DEUS, para nos salvar da Guerra e do Comunismo. O POVO de PORTUGAL, deverá pedir a igreja Católica que divulgue o 3º Segredo de Fátima, ( que o Papa João Paulo ll, diz ter divulgado) pois ai possivelmente nos comunicará a ruina de Portugal, pelos comunistas após a morte de Salazar. Os Milhares de presos, torturados , mortos após o 25 de Abril. Sim o 25 de Abril trouxe não só a morte em Portugal, mas a milhares de soldados portugueses fuzilados em Angola, moçambique em especial na Guiné. Foram fuzilados com as abençãos dos Capitães de Abril, milhares de soldados portugueses, que antes foram condecorados com as mais altas medalhas pelo reconhecimento de bravura e amor a Portugal. A Revolução dos Cravos, foi a 1ª mentira do MFA, a 2ª mentira foi a construção da ponte 25 de Abril em uma só noite. O Papa , mentiu, quando nos disse estar revelando o 3º segredo. A Verdade é outra. SALAZAR , foi um Homem POBRE, Humilde. Honesto, e SANTO. PORTUGAL , 100 % Cristão, e crente em DEUS, tem tido sempre nestes mil anos de história , protegido pelos Céus. Nos Enviou sua MÂE, Maria Santissima, em Fátima, nos dar provas disso. DEUS , nos deu Santo António de Lisboa, o maior santo dos Altares do Mundo. EM um Momento tão dificil, para PORTUGAL, em 1926 - 1928, nos envia outro representante dos Céus, a quem precisamos reconhecer como proctetor de PORTUGAL e dos PORTUGUESES, António de Oliveira Salazar. Então amigos, vamos começar após quase 40 anos de sua morte, pedir sua Subida aos Altares das Igreijas de PORTUGAL . Vamos á OBRA? O PORTUGALCLUB encabeça esta luta, e ergue esta bandeira.

www.portugalclub.org pc@portugalclub.org portugalclub@portugalclub.org

Reconhecimento do Vaticano da Santidade deste Grande Portugues: Santo António de Comba Dão. Vamos todos em Força e com fé , em nosso Salvador durante os dificeis anos de fome e guerra no mundo. PORTUGALCLUB Casimiro Martins Rodrigues