domingo, abril 23, 2006

Agar-tecimentos, porra!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem não sabe é como quem não vê. Aos que ainda caem na esparrela e chegam por ínvio caminho a este desgraçado Travessa do Ferreira, os meus pedidos de desculpas mais reverenciados. Isto é que eu sou uma besta! Muito obrigado. É já a terceira vez que tento publicar isto - e o resultado está à vista...

Como não m'alembro de como se apagam burradas nestes locais solitários em que a vaidade s'apaga... todo o cobarde faz força, todo o valente se caga..., tenho de recorrer, uma vez mais ao João Santos, meu Mestre em blóguios, ou então ao meu sobrinho Jacinto João, o Joca, que me meteu esta blogodependência no cristalino bestunto. Só assim poderei apagar os textículos inacabados, um deles nem isso, pois só tem um começo envergonhado de título.

De qualquer das formas, retomando o que tentava dizer - o novo comentador é o meu querido Fernando da Bandeira, sem da. Desde a CCS do QG de Luanda que tentamos acertar o passo, militarmente falando, está claro. Mas a puta da vida empurrou-oe ao seu clã para o Québec e a mim fez-me voltar à minha Lisboa para fruir da Liberdade e da Democracia que, desde que me conheço como homem, são escopos, felizmente alcançados.

No entanto, sempre que possível, encontramo-nos, ou cá, ou lá, e isto (ainda) não vai ficar assim! Destas ameaças - que a Nanda e a Raquel apoiam sem restrições - gosto eu. Mais do que de pevides, de castanhas piladas - ou de canetas. É obra. Estejamos onde estivermos, é certo e sabido e ponto assente que, por mais quilómetros que entre nós existam, estaremos sempre juntos. Pela minha parte, até... ao forno crematório.

Boa, sôr engenhokas Fernando Bandeira!!!! Volta sempre, mais e mais, a estas páginas desgarradas e muitas vezes desvairadas. Que sirvas de exemplo a muitos outros no escrevinhanço com que me honraste. Um destes dias, pelo calor da neve invernal, vou tomar banho à piscina da tua casa. Tá combinado.

Henrique, o ANTUNES FERREIRA

1 comentário:

Anónimo disse...

A verdade seja dita: a Nanda e eu preferimos, mas de longe, que nos re-encontremos a saborear uma boa cerveja geladinha à beira de uma piscina do que...enfim ponhamos de lado o forno crematorio.
Abraços
FLBandeira