quarta-feira, dezembro 14, 2005

AVISO - CUIDADÍSSIMO!!!

Vejamos. Isto de blogs está a tornar-se labiríntico. Os meus, claro. E digo os meus, porque acabo de desflorar outro. Mais precisamente o anferblog.blogsource.com. Não se apoquentem, muito menos apoarrefeçam. Vocêses não têm que meditar sequer uns quantos, poucos, segundos. Isto é, pura e simplesmente maluqueira de velho, retrógrado e semifúsico. Vai passar-me com a idade. Ou com o forno crematório, o que é o mais seguro e certo.

De qualquer modo, aqui fica o AVISO: Cuidadíssissississimoooooooooooooooo!?!?!?!?!?!? As solicitações para a colaboração de todos estão, agora, armadilhadas: de um lado esta embuscada em que estamos todos bem bebidos, perdão, embebidos. No outro, o tal que acima mencionei.

Basta de tanto sofrer. Não me deixem só. Avançai, irmãos, avançai. Porque aqui, não se marcha contra os canhões, que me perdoem os Senhores Alfredo Keil e Henrique Lopes de Mendonça. Avança-se contra a famigerada censura, qualquer ela que seja, contra a ditadura, contra a droga, contra as mafias, contra a falta (crassa) de civismo, contra a fdp da libertinagem, contra a mentira, contra a guerra, contra o racismo. Por isso, avançai. Com o que quiserem colaborar. Até já. A. F.

Sem comentários: