domingo, dezembro 17, 2006






Um aninho

Antunes Ferreira
Pois é. O Travessadoferreira está a comemorar o seu primeiro aniversário. O autor espera que ele consiga safar-se, ele, o blog mas também ele, o escriba, e cumpra mais alguns. Como ainda há pouco, mais precisamente a 20 de Setembro (apontem para efeitos futuros, sobretudo pequenas prendas, um Rolls Royce de puxadores e pára-choques em platina, uma viagem em turismo espacial, um Euromilhões daqueles, & outras) cumpriu os 65 outonos, pode ser que ainda se vá arrastando e sobrevivendo.

Para já, pesem embora os achaques próprios da PDI, só quer o escriba que continue a rabiscar umas linhas. Dizem os raros, raríssimos que ainda o lêem que, se aguentaram até agora, pode ser que o façam mais uns tempos. Abençoados os pobres de espírito porque deles é o reino dos céus dos piupius – que é a barriga dos miaus.

Gostaria, como sabem, de aumentar a difusão deste Travessa. Gostaria de ter cada vez mais colaboradores e mais comentadores. Gostaria que o blog fosse, paulatinamente, um verdadeiro fórum de opiniões, ideias, de debate. Gostaria.

Aos que me (nos) têm acompanhado – muito obrigado. E poucos furos. Vão pela sombra que está um calor de rachar. Não se esqueçam.

Sem comentários: