domingo, maio 13, 2007

________________________________________________________

UM RECADO URGENTE
Para o Alentejano em Timor

Caro Amigo

Não sei mais nada a seu respeito, a não ser o que teve a gentileza de postar neste Travessa do Ferreira. E como «ameaçou» por aqui voltar a passar, para alem de lhe agradecer as suas palavras, peço-lhe que, querendo-o, faça o favor de me enviar os seus dados, para que possamos corresponder-nos com maior facilidade e Amizade. Adoro fazer Amigos – o melhor que temos na vida. E tenho costeletas alentejanas (a minha falecida Mãe era portalegrense. E outras…), além de uma nora de Estremoz. Não me safo… Fico à espera de novas novas suas. Um abração

Antunes Ferreira
Se algum dos leitores amáveis souber dar-me dados deste Senhor, agradeço-lho. Bem haja
_______________________________________

Sem comentários: