quarta-feira, março 12, 2008




Morte na Picada - Lançamento

É com muita satisfação que anuncio que o lançamento do me(a)u livro será em 15 de Abril, pelas 18:30 na Fnac do Colombo.

Três grandes jornalistas e meus excelentes Amigos, o Joaquim Furtado, o Joaquim Vieira e o Fernando Farinha acompanham-me nesta empreitada.
O primeiro fará a apresentação da obra, o segundo assina o Prefácio dela e o terceiro é o autor das fotos da capa e do miolo do livro. O que lhes agradeço, pois a companhia deles foi imprescindível.

A Editora é a Via Occidentalis, do Júlio Sequeira, que agora descobri, mas com quem estabeleci uma cumplicidade notável.
Trata-se de contos (short stories) da guerra colonial de Angola em que, infelizmente, estive envolvido como oficial miliciano. Foram publicados neste blogue, como devem saber.

Gostarei muito de os ter lá. Por isso peço que não faltem. Ora essa? Peço, não, ordeno!!! E não há faltas justificadas, nem de mau comportamento. Têm de (e devem...) estar lá. Ponto.

7 comentários:

Anónimo disse...

Caro Henrique:

Lá estaremos - a Maria Lúcia e eu -com todo o entusiasmo a apadrinhar a obra.

José Augusto

Victor Nogueira disse...

Ganda Travessa
Então o texto para o convívio sumiu.se"!? Ts Ts,
Bem o procuro, mas nada.
Abraço
VM

Anónimo disse...

Que pena não estarmos aí. Mas olha é como se estivessemos. Tanto tempo amigo, tanto tempo. Não fosse a noticia da Tribuna e não sabia deste blog nem por onde andavas. Vou já dizer à Tereza. Um grande abraço e bjinhos, pois claro, de ambos para ti e para a família toda.
Tereza (Sena) e Fernando (Sales Lopes)

Anónimo disse...

Vai estar uma porrada de malta, pois és mais conhecido do que o Papa. Já com o Cristiano Ronaldo, não digo, porque perdias. E do que eu te conheço, se acertasses na redondinha era uma festa com banda de música, passadeira vermelhe e foguetório. Já com a oval, outro galo cantaria, se ainda te lembras e a barriga to permite. Lá estarei

Antunes Ferreira disse...

Grande Internet! E grande blogoesfera. Por seu intermédio tenho notícias da Tereza e do Fernando, Amigos de muitos anos, de fiats 500, de caracois, dos PS e, agora, de Macau. Digam coisas, queridos malandros! O meu mail é ferreihenrique@gmail.com. Mandem um para eu saber do vosso e podermos «imeilar-nos». E se tiverem msn, o mesmíssimo, tal e qual. Muito feliz fico(amos). A Raquel acompanha-me naturalmente.

Anónimo disse...

Espero que tenho corrido bem!
Eu noutra guerra a da água em Ayuttaya. Abraço
Zé Martins

Leonor disse...

Olá, boa noite

tive muita pena de não ter estado lá ontem...

já comprei o livro e, no entretanto, fiz um post sobre o assunto (de que sou ignorante) no meu blog.

espero que goste.

beijinhos